Polícia

Advogado preso com Porsche roubado é solto após passar por audiência de custódia

Advogado terá que seguir regras do Tribunal de Justiça de São Paulo  |  Reprodução

Publicado em 24/01/2026, às 08h35 - Atualizado às 08h46   Reprodução   Redação Bnews

Um advogado, preso após ser flagrado com um Porsche roubado, foi solto nesta sexta-feira (23) durante audiência de custódia, em São Paulo.

Ele foi detido na quinta-feira (22) por policiais militares. Na ocasião, os agentes interceptaram o suspeito durante uma suposta tentativa de fuga na avenida Pirambóia, na região de Alphaville, Barueri. Informações iniciais apontam que o carro tinha sido roubado no Rio de Janeiro e estava com placas adulteradas. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Segundo o site Uol, ele foi solto, contudo, terá que cumprir medidas cautelares impostas pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Dentre as medidas estão a proibição de ausentar-se da Comarca de residência por mais de oito dias sem prévia comunicação ao Juízo, recolhimento domiciliar do acusado no período noturno (entre as 22h e 6h) e nos dias de folga. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsSão PauloRio de JaneiroPolícia CiviladvogadoroubadoAlphavillePorschemedidas cautelaresPirambóia

Leia também


Mulher é resgatada após ser feita refém por suposto ex-namorado na Região Metropolitana de Salvador; confira


Clube da Série A encaminha contratação de lateral acusado de abuso sexual