Polícia

Aos prantos, pai que agrediu filhas pede desculpa: "Eu reconheci meu erro que bati demais"; assista

Pai que agrediu filhas pode acabar perdendo guarda das crianças  |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 03/01/2023, às 13h45   Foto: Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Luiz San Martin

O pai que foi flagrado agredindo suas filhas no último domingo (1) voltou a se pronunciar publicamente através de um vídeo. Dessa vez, Angelo Manoel afirmou que apesar de ter se excedido nas palmadas que deu em suas filhas, nenhuma delas ficou com hematoma ou marca da agressão. Além disso, o homem reforçou o pedido de desculpas e o reconhecimento de seu erro.

Aos prantos, pai que agrediu filhas pede desculpa: "Eu reconheci meu erro que bati demais" pic.twitter.com/tVuTnsWw2E

— BNews (@bnews_oficial) January 3, 2023

“Estou aqui sem saber o que eu fazer. Estou aqui esperando as providências de Deus, porque todo mundo quer botar a mão para me fazer mal e eu tenho minha família que depende de mim. Não tem um hematoma, não tem uma marca, na mesma hora a raiva passou e eu me desculpei. Me desculpei com quem estava ali também, algumas pessoas disseram que eu estava certo, mas bati demais. Eu reconheci meu erro que eu bati demais”, disse o homem.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Em outro momento do vídeo, o pai afirmou ser um homem de família e que cuida muito bem das filhas, que é algo que seus amigos e familiares sempre comenta, e que quem está o colocando como "monstro" são as pessoas que não o conhecem.

“Ô gente nada vai justificar o que eu fiz não. Eu errei, mas eu quero dizer que eu não sou um monstro, não sou um bicho, eu tenho minha família, cuido bem de minhas filhas, todos meus amigos me conhecem e sabe, essas pessoas que estão falando ai de mim não me conhecem, não sabem o amor que tenho por meus filhos”, falou.

De acordo com um major da Polícia Militar, o homem e a sua esposa, mãe das crianças, podem acabar perdendo a guarda das crianças ao fim da investigação do caso.

Classificação Indicativa: Livre


Tagscrimepolícia militarvídeoagressãoAgressão a Menor de Idade

Leia também


Dois homens são mortos a tiros durante confronto no Centro Histórico de Salvador


Major da PM afirma que pai que agrediu criança em praia pode perder guarda


Jovens são sequestrados em praia do litoral baiano e executados pelo "tribunal do crime"