Polícia

Suspeitos que fizeram mãe e filhos reféns se entregam à polícia no bairro Dom Avelar

  |  Reprodução / TV Bahia

Publicado em 25/09/2023, às 06h39 - Atualizado às 06h40   Reprodução / TV Bahia   Redação

Sete suspeitos que fizeram mãe e filhos reféns, no bairro do Dom Avelar, em Salvador, se entregaram à polícia na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 6h30. A família estava sob a mira dos suspeitos desde às 22h deste domingo (24). A negociação, que durou cerca de oito horas, foi feita por militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais da Rondesp Central faziam rondas na localidade, por volta das 22h, quando avistaram os suspeitos. O grupo, de acordo com a PM, estava com drogas e fugiu para uma casa. Na fuga, eles ainda atiraram contra a equipe policial. 

Na residência, moram uma mãe e três filhos (um adolescente e duas crianças). O adolescente foi o primeiro a ser liberado pelos suspeitos. Como em outros casos, os suspeitos chegaram a transmitir o momento de tensão por meio de live no Instagram. Enquanto fazia a família refém, eles chegaram a fazer uso de drogas. Agora, os detidos devem ser encaminhados para Central de Flagrantes, depois, devem passar por audiência de custódia.

 

 

Bandidos armados fazem família refém no bairro Dom Avelar, em Salvador pic.twitter.com/LQ0IfB0L1v

— bnewsvideos (@bnewsvideos) September 25, 2023

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador polícia militar Bope sequestro Rondesp Central Batalhão de Operações Policiais Especiais bairro dom avelar

Leia também


Tenente-coronel da PM detalha situação com reféns no bairro de Dom Avelar em Salvador: 'não cumpriram o acordo'


Mãe e filhos são feitos reféns por suspeitos armados no bairro Dom Avelar; veja vídeo