Polícia
Publicado em 18/06/2026, às 17h40 Ilustrativa/Ascom-PCBA Gabriel Santana
A guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), unidade tática da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), foi alvo de disparos de dois indivíduos na manhã desta quinta-feira (18), em Alagoinhas, no interior baiano.
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
A tropa estava passando pelo local quando avistaram os suspeitos. Os dois homens, ao avistarem a corporação, fugiram em direção a uma área de mata. Os militares estavam procurando os indivíduos a pé, quando os suspeitos atiraram contra a corporação, que revidaram à agressão.
Segundo informações da PM, após os disparos, os dois suspeitos foram localizados caídos ao solo, com armas de fogo e carregando uma pochete com 54 pinos de cocaína e seis balinhas de cocaína.
Feridos, os suspeitos foram socorridos para o Hospital Regional de Alagoinhas, mas as mortes foram constatadas pelo médico do local. Confira todo o material que estava com os dois homens mortos:
Homem é preso após dopar empresário e causar prejuízo de R$ 130 mil
Polícia prende quatro integrantes de grupo que extorquia vítimas após encontros marcados por aplicativos em Salvador