Polícia
Publicado em 06/01/2025, às 08h52 Ilustrativa | PCBA | Reprodução Redação Bnews
Um ataque ocorrido na cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, deixou uma mulher morta e ao menos outras cinco pessoas feridas, na noite deste domingo (5). As vítimas foram atingidas em um estabelecimento comercial na localidade conhecida como Pelourinho.
A 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou as vítimas feridas. A vítima fatal, identificada como Solange Ramos, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
As pessoas feridas foram identificadas como Cosmo de Sousa Silva, Ubiratan da Silva, Bárbara de Cássia Santos Tosta, Wilson Bispo de Souza e Antônio Carlos dos Santos. Ainda não se sabe a autoria nem a motivação do crime.
Guardiola rasga elogios a atacante brasileiro do City: “Especial e brilhante”
Descompasso na logística reversa impacta setor de telecom com custos milionários, afirma especialista