Polícia
Publicado em 17/11/2024, às 16h56 - Atualizado às 18h29 Leitor BNews Redação BNews
Um ataque a tiros terminou com um homem morto e uma mulher ferida na tarde deste domingo (17), em São Thomé de Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador. Informações iniciais indicam que a vítima fatal, que ainda não teve a identidade revelada, estava dirigindo um veículo quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.
A segunda vítima também estava no automóvel e teria sido baleada pelo menos quatro vezes. Ela foi socorrida para um hospital da região. Até o momento, não há informações sobre o seu estado de saúde. Policiais da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que realizavam policiamento em uma localidade conhecida como Estrada do Criminoso foram acionados para a ocorrência.
A área foi isolada, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realização de perícia e remoção do corpo. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Motorista de app morre baleado ao entrar por engano em comunidade
Homem morre e três são baleadas durante festa tipo paredão em Porto Seguro; vídeo flagra o momento