Polícia

Avó e neta são encontradas mortas dentro de casa ao lado de mensagem escrita com sangue

Os corpos foram encontrados no quarto com sinais de violência  |  Redes sociais/SAF Bom Pastor

Publicado em 24/03/2025, às 18h13   Redes sociais/SAF Bom Pastor   Melissa Lima

Os corpos de Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e sua neta, Ana Carolina Almeida Anacleto, de 11, foram encontrados dentro de casa, em Jataizinho, no Paraná. Segundo a Polícia Militar, havia um pedido de desculpas escrito com sangue na parede, ao lado dos corpos.

O boletim de ocorrência indica que as vítimas foram encontradas pelo filho de Marley, no sábado (22). Ele foi ao endereço para visitar a mãe e achou os corpos no quarto. As duas na cama e apresentavam sinais de violência, além de lenços amarrados no pescoço.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Deculpa mae (sic)", dizia o recado encontrado na parede. Um nome também foi escrito no final do recado. 

De acordo com o Policial Militar Marcos Lopes Júnior, dois suspeitos foram ouvidos na delegacia e liberados em seguida. Os nomes não foram divulgados. Já a Polícia Civil informou que a investigação está em sigilo.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsassassinatopolícia militarPolícia CivilParanájataizinho