Polícia

Baiano é flagrado com drogas em blitz da polícia sergipana e acaba preso; saiba mais

Baiano é natural da cidade de Entre Rios  |  Divulgação | SSP SE

Publicado em 25/02/2025, às 10h32   Divulgação | SSP SE   Redação Bnews

Um homem natural de Entre Rios, na Bahia, foi preso na madrugada desta segunda-feira (24), em Sergipe, enquanto transportava 41kg de maconha em um carro alugado na cidade de Aracaju.

O suspeito, de 42 anos, foi interceptado na rodovia SE 170 por equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (Ficco/SE), em uma operação conjunta com o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). Segundo as investigações, a droga seria levada para a cidade de Itabaiana, também em Sergipe.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O homem e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à sede da Polícia Federal (PF) em Aracaju para os procedimentos cabíveis.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Classificação Indicativa: Livre


Tagstráfico de drogasBaianoSegurança PúblicaEntre Rioscrime organizadoRodovia se 170Suspeito de 42 anosFicco/seItabaiana sergipe

Leia também


Trio suspeito de roubar carga com mais de 600 botijões de gás de cozinha é capturado durante operação


Pablo Marçal e Gusttavo Lima oficializarão filiação ao União Brasil em Salvador; saiba quando