Polícia

Bebê de um ano é internada com quadro de insuficiência respiratória aguda após ingerir alcool e cocaína

Segundo a bisavó da menina, os pais são usuários de drogas e estavam usando entorpecentes próximo a bebê de um ano  |  Google Street View

Publicado em 18/09/2024, às 18h42   Google Street View   Cadastrada por Letícia Rastelly

Uma bebê de um ano foi internada em uma unidade hospitalar da cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, na última segunda-feira (16) após consumir álcool e cocaína. De acordo com a TV Tem, a mãe da menina alegou que fazia faxina na casa de uma amiga quando percebeu que a filha teria ingerido um líquido parecido com querosene.

📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com a TV Tem, a criança foi levada à Unidade Pré-Hospitalar da Zona Norte de Sorocaba e, posteriormente, transferida para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba com um quadro de insuficiência respiratória aguda.

Foi no CHS que os médicos realizaram um teste toxicológico e descobriram a presença de cocaína e etanol na menina, que segue internada, sem previsão de alta médica.

A mãe foi procurada para entender o que poderia ter ocorrido com a bebê, mas ela já não estava nas dependências do hospital. Segundo a bisavó da menina, os pais são usuários de drogas e estavam usando entorpecentes próximo a filha.

O Conselho Tutelar afastará a menina da mãe e analisará quem ficará com a guarda da menina. A Polícia Civil investiga o caso como maus-tratos.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSão Paulococaínaalcoolmaus-tratossorocabahospital de sorocababebê internadabebê usa drogas