Polícia

'Beira-Mar de Niterói': Operador internacional do CV é preso enquanto visitava a namorada; assista

Conhecido como Beira-Mar de Niterói, criminoso já havia sido preso no Paragua  |  Divulgação

Publicado em 20/08/2026, às 06h48 - Atualizado às 06h54   Divulgação   Redação Bnews

Um criminoso apontado pelas forças de segurança do Rio de Janeiro como operador internacional do Comando Vermelho (CV) -  responsável pelo abastecimento de armas - foi preso nesta quarta-feira (19).

Segundo a Polícia Civil do RJ, o criminoso, conhecido como o “Beira-Mar de Niterói”, coordenava a compra de drogas e armamentos, definia como os entorpecentes eram preparados e ditava as regras de segurança armada do tráfico em Niterói, São Gonçalo e região.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Ele já tinha sido preso uma vez. No Paraguai. Mesmo assim, voltou a fazer exatamente a mesma coisa. Foram quatro meses de investigação, inteligência e monitoramento até localizá-lo no bairro Fonseca, onde foi preso enquanto visitava a namorada", detalhou a instituição. 

Nas redes sociais, a PCRJ compartilhou o momento em que o criminoso foi capturado.

ASSISTA:

Classificação Indicativa: Livre


TagsRio VermelhoRio de Janeiroprisãoparaguaicomando vermelhoBeira-Mar de Niteróioperador internacional do Comando Vermelho

Leia também


Direto de Brasília: Presidente do TJ-BA destaca importância do STJ e prevê gestão de Salomão voltada à celeridade


Tia Milena abre o jogo sobre fim da amizade com Ana Paula e alfineta: “Ganhou R$ 1 milhão”