Polícia
Publicado em 30/12/2024, às 00h13 Reprodução / Polícia Natane Ramos
Durante um patrulhamento realizado pela guarnição da 49ª CIPM, na rua São Jorge de Baixo, no bairro Vila Verde, em Salvador, os agentes de segurança identificaram suspeitos armados que efetuaram disparos de armas de fogo contra a força policial neste domingo (29). No confronto, segundo informações obtidas pelo Bnews, o braço direito do líder do tráfico, Rafinha, acabou morto.
Com a intensa troca de tiros, alguns suspeitos fugiram a pé e outros dois embarcaram em uma moto preta não identificada. Após o cessar fogo, a PM fez a varredura do local e identificou um homem atingido em posse de arma de fogo e outros materiais ilícitos.
Entre os materiais apreendidos, estava uma pistola taurus; 13 pinos cocaína; 25 pedras crack; 14 trouxas maconha; R$ 40,00; um carregador e 7 cartuchos 9mm intactos
O suspeito foi encaminhado ao Hospital Menandro De Farias, onde posteriormente foi atestado o óbito.
Confira outras matérias:
Baiana morre após motorista por aplicativo entrar por engano em favela do Rio de Janeiro
Vila Canária: testemunhas relatam local por onde fugiram suspeitos envolvidos em ataque
Irmão do motorista por aplicativo morto dentro de carro em Camaçari comenta o caso: “Está em sigilo”