Polícia
Publicado em 14/07/2025, às 12h01 Reprodução/Redes Sociais Jefferson Gonçalves
Câmeras de um Centro Automotivo, localizado na Avenida Aliomar Baleeiro, conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, no bairro do São Cristóvão, em Salvador, registraram uma tentativa de roubo de uma moto parada na frente do estabelecimento no último sábado (12). A ação foi frustrada pelo bloqueador que o veículo possuía.
Nas imagens é possível ver o indivíduo descendo de outra moto do outro lado da rua, atravessando e indo até ao alvo do crime. Ele utiliza uma peça para danificar a ignição da moto e ligar o veículo.
Na ação criminosa a moto chega a ser ligada e o suspeito tenta sair do local, mas logo é bloqueada pelo dispositivo. O homem percebe a ação e abandona a motocicleta e volta para o veículo que aguardava a realização do crime.
Uma pessoa é baleada em Pirajá após realização de festa no bairro; saiba detalhes
Polícia realiza buscas de suspeito que baleou investigador em assalto na Avenida 29 de março; saiba detalhes
Briga em sinuca por causa de R$ 2 termina em assassinato e espancamento