Polícia

VÍDEO: Câmeras de segurança flagram suspeitos 'invandido' casas no centro de Salvador

Ao menos duas casas foram invadidas em Salvador  |  Divulgação

Publicado em 05/05/2026, às 11h17 - Atualizado às 11h54   Divulgação   Redação Bnews

Ao menos duas casas foram invadidas no intervalo de menos de um mês, no bairro dos Barris, em Salvador. Um das ações criminosas, registradas por câmeras de segurança instaladas na rua, ocorreu na noite desta segunda-feira (4). 

Nas gravações que Bnews teve acesso, é possível perceber o suspeito subindo em um muro branco e, em seguida, entrando em um dos imóveis. Em uma outra imagem, na mesma rua, um outro homem aparece na varanda de uma casa vermelha.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

No segundo caso, as câmeras de segurança também captaram uma moradora caminhado com um cachorrinho pela rua. Ao perceber que a mulher já está distante, o suspeito pula o portão e deixa a residência levando uma mochila e um saco.

Embora as câmeras tenham dois registros diferentes, a Polícia Militar esclareceu que foi acionada apenas para a ocorrência desta segunda-feira (4). "Policiais militares do 18ºBPM foram acionados para verificar uma ocorrência de invasão de domicílio nos Barris. No local, o suposto invasor já havia evadido. Diante dos fatos, o morador foi orientado a registrar Boletim de Ocorrência na delegacia responsável pela área", disse a PM por meio de nota.

ASSISTA:

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorBarrissuspeitoscâmeras de seguraçacasas invadidas

Leia também


Vampeta relembra história curiosa nos tempos de Vitória sobre briga com companheiro: “Paulo Carneiro resolveu”


Wagner Moura surge em foto inédita ao lado do filho e semelhança chama atenção; veja