Polícia

Câmeras de segurança mostram suspeitos cometendo assalto em cidade turística da Bahia

Suspeitos usaram uma motocicleta para cometer o assalto  |  Reprodução | Instagram | @siteilheus24h

Publicado em 21/07/2025, às 11h34 - Atualizado às 11h49   Reprodução | Instagram | @siteilheus24h   Redação Bnews

Criminosos assaltaram duas pessoas em um restaurante conhecido como Cabana Palmito localizado no litoral sul da cidade de Ilhéus, na Bahia. Informações iniciais apontam que eles conseguiram levar celulares, cartões e documentos.

Por meio de um vídeo, é possível ver os suspeitos chegando em uma motocicleta e cometendo o crime. Na cena, um dos criminosos arranca o aparelho celular do bolso de um homem que está no estabelecimento.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A ação criminosa, ocorrida no dia 19 deste mês, foi registrada por câmeras de segurança instaladas na parte externa do restaurante. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Ilhéus) investiga a autoria de um roubo sofrido por casal nas imediações da Rodovia Ilhéus Olivença. "Diligências são realizadas para identificar e localizar os suspeitos", disse a instituição. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaassaltoIlhéuscelularescriminososmotocicletacâmerascartõesestabelecimentoCabana palmito

Leia também


Jerônimo confirma investimentos para a Saúde em Feira de Santana: "Estamos fazendo o nosso papel"; assista


VÍDEO: "Herói" de Juliana Marins grava vídeo em português e se declara para Neymar; assista