Polícia

Caminhão carregado de armamento é apreendido em Itinga; saiba mais

A ação policial em Itinga resultou na apreensão de uma espingarda, revólveres e munições, além de maconha.  |  Divulgação/PMBA

Publicado em 22/01/2025, às 09h26   Divulgação/PMBA   Jefferson Gonçalves

Um caminhão carregado com armas, munições e drogas foi apreendido no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas (BA), na tarde desta segunda-feira (20). O flagrante foi realizado após populares acionarem uma guarnição da Rondesp sobre um homem que estaria a bordo de um caminhão com atitudes suspeitas circulando na região.

Policiais Militares realizaram diligências em busca do suspeito até interceptar o veículo nas proximidades do Loteamento Jardim Talismã. Foram encontrados uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibres 357 e 38, 175 munições de diversos calibres, dois carregadores de pistola e uma porção de maconha.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O condutor do caminhão onde estava o material foi detido e apresentado junto com a carga. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsdrogasItingaapreensãoarmascaminhãomuniçõesrondespcrime organizadopoliciais militares

Leia também


Três jovens são executados a tiros na Baixa de Quintas


Carnaval de Salvador 2025: Construção de passarela para ambulantes volta a ser alvo do MP