Polícia

Cantor de pagode é morto a tiros por urinar em muro; saiba detalhes

Cantor de pagode é morto a tiros próximo de uma praça, após urinar em muro  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 23/10/2022, às 10h31   Reprodução / Redes Sociais   Redação

O cantor de pagode Leandro da Silva Lauro, 36, foi morto a tiros após urinar em um muro, segundo relato de testemunhas que presenciaram o crime ao jornal Folha de S. Paulo. O caso aconteceu em uma praça localizada em Taboão da Serra, em São Paulo.

A vítima era integrante da banda de pagode ‘Tô na Boa’. Ele tinha o nome artístico de Leandro Smile. O grupo estava ouvindo música na praça quando o cantor foi até o muro urinar. Minutos depois, um homem armado foi na sua direção e começou uma briga.

No momento da confusão, ainda segundo relatos de testemunhas, foi possível escutar ao menos três tiros. Um dos disparos acabou atingindo a nuca do músico. O autor entrou em um carro e fugiu do local em seguida.

Após ser ferido, Leandro chegou a ser socorrido para um hospital de pronto-socorro da região, mas não resistiu e acabou morrendo. O velório da vítima ocorre neste domingo (23).

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia pagode música taboão da serra disparos morto a tiros banda de pagode cantor de pagode Leandro da Silva Lauro Leandro Smile Tô na Boa grupo de pagode

Leia também


Policial militar é baleado em posto de combustível de Salvador


Vizinho mata pedreiro, arranca coração da vítima e arremessa órgão no meio da rua


Homem baleado durante briga em bar na Cidade Baixa detalha confusão: "Me chamou de vagabundo"