Polícia

Homem baleado durante briga em bar na Cidade Baixa detalha confusão: "Me chamou de vagabundo"

Reprodução/Vídeo
O homem, identificado como Vinícius, foi baleado no braço e encaminhado para uma UPA  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 22/10/2022, às 17h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem identificado como Vinicius, de 29 anos, que foi baleado durante uma confusão na madrugada deste sábado (22), no Bar da Torre, no bairro do Caminho de Areia, em Salvador, relatou ao Balanço Geral, da Record TV Itapoan, o que aconteceu no momento da ação. 

Em seu relato, ele contou que o proprietário do bar, identificado como Cristiano, foi até o seu carro e sacou uma arma, e começou a agredi-lo. "Ele começou a me agredir, pegou, e disparou a arma em minha direção. Só não 'agarrou' em outra parte porque minha esposa me puxou, aí o tiro foi e pegou no meu braço, porque nem isso eu tinha sentido, ela que viu", disse

Na entrevista, a vítima contou também que o suposto dono do bar teria entrado na rua em alta velocidade e arranhado a lateral do carro do seu tio. "A gente estava no bar e meu tio estava estacionando o carro. O proprietário do Bar da Torre entrou na rua sem controle, acertando o parachoque de meu tio", relatou.

Vinicius contou ainda que quando foi falar com Cristiano sobre a situação foi chamado de vagabundo e ladrão por ele. 

Entenda o caso

Tudo começou após uma discussão por R$ 50 envolvendo a gerente da unidade e o homem. Mesmo após dizer que quitaria uma dívida anterior, que, de acordo com o denunciante, não era dele, o empresário bateu no carro do outro homem e se indispôs a ceder o número de telefone para que o contato fosse feito a fim de pagar o prejuízo no veículo.

Questionada sobre a ocorrência, a Polícia Militar informou que a 17ª CIPM constatou que, ao chegar no local “a vítima apresentava uma lesão no antebraço por disparo de arma de fogo e testemunhas apontaram o autor dos disparos, que foi detido e conduzido à delegacia”.

Já a vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio, no Largo de Roma, e, posteriormente, encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Neste momento, o homem está em um procedimento cirúrgico, ainda conforme o relato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp