Polícia

Carro de aplicativo é interceptado com tiros no Trobogy; homem morre e outro fica ferido

Um homem foi morto e outro ficou ferido em ataque a carro no bairro Trobogy, em Salvador, na madrugada deste domingo.  |  Reprodução/Google Street View

Publicado em 27/01/2025, às 09h38   Reprodução/Google Street View   Jefferson Gonçalves

Duas pessoas foram atingidas por tiros dentro de um carro no bairro do Trobogy, em Salvador, na madrugada deste domingo (26). Um homem teria solicitado uma corrida por aplicativo, quando uma dupla chegou em uma moto e atirou contra o veículo.

O passageiro foi retirado do veículo e alvejado com mais tiros, mas não sobreviveu. Ele chegou a ser socorrido junto com o motorista para o Hospital Roberto Santos, mas o óbito foi confirmado pela equipe médica. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A vítima não teve a identidade revelada. As motivações do crime são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para identificar a autoria. 

Classificação Indicativa: Livre


TagscrimeinvestigaçãohomicídioPolícia CivilHospital Roberto SantosTrobogyDHPPmotorista de aplicativocorrida por aplicativoatentado a tirosdupla em moto

Leia também


Cabeça humana é encontrado em lixo no São Caetano; saiba detalhes


Água preta: esgoto é despejado em rio na Ilha de Vera Cruz; ASSISTA