Polícia

Carro roubado é recuperado em Camaçari com ajuda de iPhone; entenda

O suspeito responderá por receptação e adulteração de sinal identificador  |  Divulgação/PMBA

Publicado em 09/03/2025, às 10h40   Divulgação/PMBA   Jefferson Gonçalves

Com a ajuda de um celular iPhone, um carro roubado foi encontrado no bairro de Jauá em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por policiais militares do Batalhão Apolo em posse do veículo e do aparelho.  

Um cidadão teria buscado os PMs após ter seu veículo roubado no bairro de São Cristóvão. Além do carro, o celular foi levado junto durante o crime. Com o rastreio do telefone os policiais conseguiram chegar em uma casa em Jauá.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O veículo da vítima que acionou a PM, no entanto, não foi encontrado, porém o celular e um outro carro com placas adulteradas, também roubado, foram localizados. Além disso, porções de maconha foram encontradas em posse dos suspeitos.

Todo o material foi apresentado na 23ª Delegacia De Polícia Civil, em Lauro De Freitas. O homem vai responder por receptação e adulteração de sinal identificador. Ele foi submetido aos exames legais e está à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre


TagsLauro de FreitasCamaçariprisãoflagrantemaconhasão cristóvãoRegião Metropolitana de Salvadorreceptaçãocarro roubadopoliciais militaresiphoneBatalhão ApoloAdulteração de sinal identificadorBairro de jauáRastreamento de celularPlacas adulteradas

Leia também


Investigador morto em Stella Maris foi confundido com alvo de criminosos; polícia prende suspeito


Homem se desequilibra durante ‘grau’ em Cajazeiras 8 e cai de cara no chão; ASSISTA