Polícia

Casal de empresários é impedido de embarcar pra Europa por causa de dívida trabalhista; entenda

Casal teve os passaportes retidos pela Polícia Federal no momento do embarque  |  Ilustrativa | Governo Federal

Publicado em 29/07/2024, às 13h24   Ilustrativa | Governo Federal   Redação

Uma dívida trabalhista avaliada em mais de R$ 500 mil impediu que um casal de empresários gaúchos, proprietário de uma clínica dentária, fizesse uma viagem para o exterior.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A situação inusitada aconteceu no dia 10 deste mês, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, quando eles tentaram embarcar para a Europa. Na ocasião, o casal teve os passaportes retidos pela Polícia Federal, por determinação da 5ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, unidade onde tramita o processo trabalhista.

Ainda segundo o site, a defesa do casal entrou com pedido de habeas corpus para que os passaportes sejam liberados e eles possam embarcar. Informações do Direito News.

Classificação Indicativa: Livre


Tagspolícia federalcasalempresáriosEuropaembarcargaúchospassaportes

Leia também


Após começar com 'pé direito', saiba quantos pontos Vitória precisa fazer no returno do Brasileirão


Moradores protestam e pedem que familiares sejam regulados de UPA no bairro da Paz