Polícia

Casal e filho são levados por criminosos em Riachão do Jacuípe na Bahia; assista

Vítimas foram feitas reféns por criminosos numa fazenda às margens da BR-324  |  Reprodução

Publicado em 26/03/2025, às 07h50 - Atualizado às 08h04   Reprodução   Redação Bnews

Um casal e o filho, de 3 anos, foram feitos refénsnesta terça-feira (25), em uma fazenda na cidade de Riachão do Jacuípe, a 198 km de Salvador.

As vítimas, que estavam em uma caminhonete, foram levadas pelos suspeitosnuma zona rural que fica às margens da BR-324. Segundo a Polícia Militar, a 90ª Companhia Independente da PM foi acionada, mas não encontrou nem o casal, nem os criminosos no local indicado na denúncia.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Posteriormente, os agentes foram informados que as vítimas haviam sido liberadas e a ocorrência foi registrada na delegacia que atende à cidade", completou a corporação.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolícia Militar Bahianotícias Riachão do Jacuípe90ª companhia independente pmCasal e filho feitos refénsLiberação de refénsResgate reféns bahiaCaminhonete zona ruralDenúncia reféns bahiaBr-324 riachão do jacuípeZona rural salvadorIncidente fazenda riachãoInvestigação polícia militar

Leia também


Andressa Urach expõe exigência para ficar com homens; saiba qual


Traficante da lista dos mais procurados na Bahia morre após confronto com a polícia em Sergipe