Polícia
Publicado em 04/10/2024, às 23h57 - Atualizado em 05/10/2024, às 00h01 Divulgação PRF/PA Cadastrada por Letícia Rastelly
A Polícia Rodoviária Federal do Paraná prendeu, nesta sexta-feira (04), im casal que transportava 28 pistolas 9mm e 59 carregadores em um veículo, que trafegava pela BR -277, nas imediações da cidade de Balsa Nova. No carro também havia uma criança, de quatro anos, filha do casal.
Os agentes da PRF perceberam o condutor muito nervoso com a abordagem de rotina, o que motivou uma vistoria mais aprofundada no veículo, que era alugado. Por meio da lanterna traseira, os policiais acessaram o local onde o casal escondia o arsenal. Uma das pistolas pertence à Polícia da Província de Buenos Aires.
A prisão e apreensão, realizada em conjunto com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), ocorreu por volta das 2h. O preso teria dito que as armas seriam para pagar uma dívida contraída junto ao crime organizado. Ele carregou as armas em Foz do Iguaçu e as entregaria em Balneário Camboriú (SC). A Polícia Federal de Curitiba cuida do caso.
CONFIRMADO! Brasil jogará em Salvador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026
Jovem de 23 anos morre após discussão por causa de diferenças políticas