Polícia

Caso ferro-velho: Materiais biológicos encontrados pela polícia indicam morte de jovens; assista

Informação foi divulgada nesta terça-feira (17) pela Polícia Civil  |  Reprodução/Record TV/BNews

Publicado em 17/12/2024, às 13h05 - Atualizado às 13h05   Reprodução/Record TV/BNews   Redação Bnews

Após mais de um mês de investigações, a Polícia Civil começou a tratar o sumiço de  Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, 24 anos, e Matusalém Silva Muniz, 25, desaparecidos há 43 dias como possíveis homicídios. A informação foi divulgada pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (17), durante entrevista coletiva.

"Nós temos recentes casos periciais demonstrando vestígios de materiais biológicos e sangue das vítimas. A partir desse momento, esses elementos encontrados no galpão e no veículo do proprietário do ferro-velho, com outros indícios, a exemplo das filmagens que foram destruídas, nos trazem fortes elementos a indicar que se trata de possíveis homicídios", disse o delegado Oscar Vieira. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Os jovens trabalhavam em um ferro-velho, no bairro de Pirajá, em Salvador, onde foram vistos pela última vez no dia 4 de novembro. Um policial militar  e o gerente do estabelecimento, ambos suspeitos de participação no sumiço da dupla, foram presos pela  polícia. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorjovensinvestigaçõesdesaparecidosFerro-velhomaterial genético

Leia também


Vai repatriar? Vitória tem interesse em atacante envolvido em negociação polêmica da dupla Ba-Vi