Polícia

Caso ferro-velho: Veja momento em que polícia chega no prédio de dono do estabelecimento para cumprir mandado de busca

Polícia Civil foi cumprir mandado de busca no prédio onde mora dono do ferro-velho  |  Reprodução

Publicado em 08/11/2024, às 15h05   Reprodução   Maycol Douglas

A reportagem do BNews obteve, com exclusividade, um vídeo que mostra o momento em que a Polícia Civil chega no Prédio Hemisphere 360, em Salvador, para cumprir um mandado de busca, onde mora Marcelo Batista, dono de um ferro-velho no bairro de Pirajá e principal suspeito pelo sumiço de dois colaboradores da sua empresa.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no YouTube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Nas imagens, é possível identificar que além da Polícia Civil, equipes do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado da Bahia (Core) e do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também chegam no local.

O CASO

Dois funcionários do ferro-velho em questão, identificados como Paulo Daniel, de 23 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25, estão desaparecidos desde que saíram para trabalhar na última segunda-feira (04).

Desde então, a família dos desaparecidos segue tentando encontrá-los. O dono do estabelecimento, Marcelo Batista, é o principal suspeito do crime.

ASSISTA: 

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciaPirajáDHPPFerro-velhoBNews Políciacaso políciacaso ferro-velho

Leia também


Policiais do DHPP e Corpo de Bombeiros estão em ferro-velho cumprindo mandados de busca e apreensão


Polícia faz perícia em carro de dono de galpão acusado do desaparecimento de dois funcionários