Polícia
Publicado em 08/03/2025, às 11h30 Reprodução/Redes Sociais/TV Globo Redação Bnews
As diligências para elucidar a morte da jovem Vitória Regina de Souza, encontrada sem vida numa região de mata na cidade de Cajamar, em São Paulo, continuam em andamento. Contudo, algumas novas suposições sobre motivação e autoria podem levar a polícia a desvendar novas pistas sobre o caso.
Em sua conta no instagram, o jornalista Luiz Bacci disse que, de acordo com um especialista entrevistado pela reportagem do BacciNotícias, há chances da jovem ter sido morta a mando de uma facção criminosa. Isso porque, um comentário feito por Vitória sobre um suposto relacionamento extraconjugal de um líder pode ter chegado ao conhecimento da liderança da organização criminosa .
"No entanto, o especialista ressalta que essa é uma possibilidade remota e que as investigações ainda precisam esclarecer muitos pontos", pontuou o jornalista na rede social.
Jacuipense diz que está ‘dentro da legalidade das cobranças’ após notificação do Procon sobre valor de ingressos
Corpo é encontrado amarrado em avenida movimentada de Salvador; saiba detalhes