Polícia

Cocahes de 'curso de conquista' são indiciados por favorecimento de exploração sexual

Coaches ganharam fama por "ensinar" a como conquistar mulheres  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 01/07/2023, às 15h37   Reprodução/Redes sociais   Cadastrado por Sanny Santana

A Polícia Civil finalizou a investigação, nesta sexta-feira (30), sobre os coaches estrangeiros e os indiciou por crime de favorecimento de exploração sexual mediante fraude. Os coaches fazial "aulas" sobre como conquistar mulheres em São Paulo.

A polícia entendeu que a dupla cometeu, no Brasil, o crime do artigo 228 do Código Penal. O Ministério Público e a Justiça irão se manifestar.

O evento, ocorrido no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, foi promovido por Mike Pickupalpha e David Bond, do site Millionaire Social Circle ("Círculo Social de Milionários").

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O contrato de locação do imóvel foi assinado por Mike e por Fabrício Castro, um brasileiro que se diz "mentor de homens" e que também foi indiciado por suspeita de ajudar a dupla. O rapaz foi ouvido de forma on-line no dia 27 deste mês. A Justiça também irá verificar o pedido de proibição dos estrangeiros de entrarem no Brasil.

Classificação Indicativa: Livre


Tags São Paulo investigação Polícia Civil Conquista indiciados coaches coaches estrangeiros

Leia também


Coaches de 'conquista de mulheres' investigados pela polícia reativam site de curso


"Não contratamos petistas, comunistas ou pessoas que façam parte de religiões como candomblé”, orienta empresa de coaches no Nordeste


PF abre inquérito para investigar coaches de curso para "pegar mulher exótica"