Polícia

Cocaína avaliada em mais de R$ 3 milhões é encontrada escondida em teto de furgão

Motorista e passageira apresentaram informações contraditórias, levando a polícia a investigar o furgão e encontrar a cocaína  |  SSP-SP

Publicado em 05/07/2026, às 21h18   SSP-SP   Redação BNews

Uma ação de fiscalização resultou na apreensão de mais de 42 quilos de cocaína pela Polícia Militar Rodoviária, neste sábado (4), na Rodovia Raposo Tavares, em Palmital, no interior de São Paulo. A droga, avaliada em cerca de R$ 3,2 milhões, estava escondida em um compartimento secreto no teto de um furgão.

A apreensão ocorreu durante uma blitz da Operação Impacto. Segundo a corporação, o motorista e a passageira apresentaram informações contraditórias sobre a viagem e demonstraram nervosismo, o que levou os policiais a realizarem uma vistoria mais minuciosa no veículo.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Durante a inspeção, os agentes encontraram um fundo falso no teto do furgão. No compartimento, estavam escondidos 41 tabletes de cocaína, que totalizaram 42,9 quilos após a pesagem.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, em Marília, onde permaneceu à disposição da Justiça. Já a passageira também foi conduzida para prestar esclarecimentos, mas foi liberada.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSão PaulococaínaRodovia Raposo Tavarespalmital