Polícia
Publicado em 19/05/2025, às 21h26 Reprodução / Redes sociais Natane Ramos
Após a morte de Daniel Falcão dos Santos, conhecido como Gotinha, o cantor Salvador da Rima, de 23 anos, foi flagrado em uma carreata no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio Janeiro, dirigindo uma moto ao lado de outros motoqueiros que disparavam tiros ao alto em homenagem ao traficante.
O registro da homenagem de Gotinha da Maré foi feito no sábado (17), e reuniu carros e motocicletas de luxo em um cortejo contra a morte do traficante que faleceu em confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
No vídeo, Salvador apareceu dirigindo uma moto e logo após com uma arma na mão. Em outro registro, o cantor apareceu em frente a uma pichação que dizia: “Saudade eterna TH, Carlinho e Gotinha”, nomes dos traficantes mortos na ação na região do Morro do Timbau.
Salvador da Rima é o nome artístico de Gabriel Salvador que possui mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, além de ter diversas parcerias de sucesso com artistas como J Alok, MC Hariel, Ryan SP, MC Davi e Djay W.
🚨GRAVE: Salvador da Rima é flagrado dando tiro para o alto durante carreata em homenagem ao traficante Gotinha no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.
— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) May 19, 2025
Gotinha foi morto na mesma operação que abateu TH, apontado como chefão do Terceiro Comando Puro na região. pic.twitter.com/0rM9Z6iYdK
Polícia Federal descobre planilha de facção que movimentou quantia milionária em um mês; confira
Vídeo: Vítima é resgatada e suspeitos são presos após mais de duas horas de negociações em Tancredo Neves
Homem é encontrado morto em Mussurunga; veja o que se sabe