Polícia

Corpo de idosa é encontrado por zelador em piscina no litoral

A idosa, identificada como Terezinha Passaia de Almeira, morava em São Paulo, mas estava no apartamento de veraneio  |  Reprodução

Publicado em 11/02/2023, às 22h16   Reprodução   Cadastrado por Bruno Guena

O corpo de uma idosa de 62 anos foi encontrado, na manhã deste sábado (11), na piscina de um prédio pelo zelador do prédio em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o caso.

A idosa, identificada como Terezinha Passaia de Almeira, morava em São Paulo, mas estava no apartamento de veraneio. Segundo o G1, a polícia informou que o zelador buscou ajuda após observar através das câmeras de segurança a mulher boiando com o rosto mergulhado na água.

Diante do ocorrido, o funcionário acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo de Terezinha foi retirado da piscina pela equipe médica. Os profissionais de saúde tentaram reanimá-la, mas não tiveram sucesso, e a morte foi constatada no local.

Em seguida, a perícia foi acionada, novos exames foram solicitados e os registros das câmeras de segurança foram apresentados ao delegado responsável pelo caso.

A principal suspeita da Polícia Civil é que a idosa tenha se sentido mal e, logo depois, se afogado.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia idosa morta piscina zelador são-paulo

Leia também


Voo da FAB traz 17 sobreviventes de terremoto na Turquia ao Brasil


BNews Folia 2023: Ambulante acusa cervejaria de desprezo com entrega de isopor


Três importantes propostas econômicas que Haddad corre contra o tempo para concluir