Polícia

Corpo é decapitado e amarrado em poste no bairro de Valéria; saiba mais

A vítima foi levada por um grupo armado até o local do crime, onde foi brutalmente decapitada com um facão.  |  Reprodução/Google Street View

Publicado em 23/06/2025, às 09h31   Reprodução/Google Street View   Jefferson Gonçalves

Um homem foi morto na noite deste domingo (22) no bairro de Valéria, em Salvador. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi amarrada em um poste na Rua das Acácias, executada com tiros e teve a cabeça decapitada.

Segundo informações apuradas pelo BNews, até ser morto o homem foi conduzido por um grupo armado até o local do crime. No relato, os criminosos utilizaram um facão para decapitar a vítima.  

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A versão, no entanto, não foi confirmada pelas autoridades policiais que seguem investigando o caso. Diligências são realizadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) para identificar a autoria e motivação da morte. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorhomicídiosinvestigaçãomortetirosValériahomemdecapitaçãovítimafacãogrupoarmadodiligênciasmotivaçãoautoria

Leia também


Jovem ferido na mão durante explosão de espada na Bahia desabafa em vídeo a caminho do hospital


Corpo de jovem que desapareceu após entrar no mar é encontrado por pescadores na Praia do Flamengo; saiba mais