Polícia

Corpo é encontrado com marcas de tiros na Baixinha de Santo Antônio; saiba mais

Corpo foi localizado na Estrada de São Gonçalo do Retiro, em Salvador  |  Ilustrativa | PCBA

Publicado em 16/11/2025, às 11h02 - Atualizado às 11h11   Ilustrativa | PCBA   Redação Bnews

Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi encontrado morto na manhã deste domingo (16) na Estrada de São Gonçalo do Retiro, mais conhecida como Baixinha de Santo Antônio, em Salvador.

Conforme informações da Polícia Civil, o corpo tinha marcas de disparos de arma de fogo. "Guias para remoção e necropsia foram expedidas enquanto diligências são realizadas no sentido de identificar a vítima, autoria e motivação para o crime", detalhou a polícia.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas, segundo a corporação, quando as equipes da 23ª Companhia Independente da PM chegaram ao local, o homem já estava caído no solo e sem sinais vitais.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorPolícia CivilcorpohomemarmaBaixinha de Santo Antôniomarcas de tiros

Leia também


Mulher é agredida por segurança de boate com socos e chutes


Mais de 40 veículos luxuosos e R$ 1 milhão: veja tudo que foi apreendido em operação que apura fraude no INSS