Polícia

Corpo é encontrado em terreno de construtora no bairro de Mussurunga; saiba detalhes

O corpo foi descoberto em um terreno de construtora, e a polícia busca esclarecer os detalhes do assassinato.  |  Reprodução/Google Street View

Publicado em 20/01/2025, às 13h57   Reprodução/Google Street View   Jefferson Gonçalves

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado na manhã desta segunda-feira (20) para remover o corpo de um homem na localidade conhecida como Morro, no bairro de Mussurunga, em Salvador. A vítima estava em um terreno da construtora MRV, que, em nota ao BNews, confirmou que foi encontrado um corpo dentro do seu canteiro de obras.

"A empresa esclarece que não se trata de um funcionário ou prestador de serviço. As autoridades competentes foram chamadas e o corpo está sendo retirado do local, que permanecerá isolado até que seja autorizado acessá-lo novamente", afirmou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A empresa lamentou o ocorrido e se colocou à disposição da polícia para contribuir com as investigações.

De acordo com a Polícia Militar, a 49ª CIPM foi acionada para verificar a ocorrência de um homem encontrado morto ainda durante o período da manhã. Ele teria sido alvo de disparos por arma de fogo.

A motivação e autores do crime são investigados pela Polícia Civil através da Delegacia de Proteção à Pessoa.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsinvestigaçãopolícia militarPolícia CivilDPTconstrutoraterrenoMussurungaMRVDelegacia de Proteção à PessoaMorrodisparos de arma de fogo

Leia também


Bairro do Tancredo Neves tem queima de fogos em suposta homenagem a liderança morta; ASSISTA