Polícia

Corpos são encontrados com marcas de tiros em Itapuã

As vítimas ainda não foram identificadas, e a polícia busca informações sobre a autoria e motivação do crime  |  Reprodução/Google Street View

Publicado em 29/10/2025, às 10h37   Reprodução/Google Street View   Redação BNews

Dois corpos foram encontrados com marcas de tiros na manhã desta quarta-feira (29), na Rua Luiz Eduardo Magalhães, no bairro de Itapuã, em Salvador.

Policiais militares do 32º Batalhão foram acionados para averiguar a denúncia e, no local, constataram o fato e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas ainda não foram identificadas formalmente. Em nota, a corporação reforçou que foram expedidas as guias para perícia e necropsia, enquanto diligências são realizadas no sentido de identificar os homens, autoria e motivação para o crime.

Classificação Indicativa: Livre


Tagspolícia militarPolícia CivilItapuãrua luiz eduardo magalhães