Polícia

Corrida por aplicativo termina em confusão entre travestis e motociclistas

Confusão foi motivada pelo tráfico de drogas no local da corrida  |  Freepik/@ ArtPhoto_studio

Publicado em 25/10/2023, às 17h26   Freepik/@ ArtPhoto_studio   Douglas Santana

Uma corrida de moto por aplicativo terminou em confusão e gritaria entre travestis e motociclistas, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG), a história começa quando uma travesti solicitou uma viagem por aplicativo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O destino final era uma boca de fumo, no bairro Bandeirantes, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A passageira tinha ido buscar um pino de cocaína.

Ao fim da viagem, segundo a polícia, o motoqueiro teria obrigado a travesti jogar o entorpecente fora. Além disso, teria ofendido a mulher trans, chamando-a de homem. Inclusive, na versão da passageira, apesar do local perigoso, ambos teriam concordado com o trajeto.

Resultado, cerca de 15 motoboys foram flagrados invadindo e depredando uma casa onde vivem 19 travestis. Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra a confusão causada pelo “protesto” dos motoqueiros. Foram danificadas portas, janelas e o celular de uma das vítimas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os autores ainda soltaram rojões do lado de fora. Ainda no BO, foram registradas duas vítimas, ambas travestis, de 25 e 34 anos.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que irá investigar o caso. O motoboy e nem os envolvidos na invasão foram identificados.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Belo Horizonte drogas confusão motoboy Motociclistas travestis

Leia também


Jovem troca tiros com polícia usando submetralhadora, mas acaba morto em Salvador


Decoração de Halloween vira caso de polícia; entenda


Torcedor do Vitória agredido diz ter sido vítima de uma 'ação' que envolveu ao menos oito pessoas


VÍDEO: Torcedores do Bahia que agrediram homem na Graça são ouvidos pela polícia; saiba o que disseram