Polícia

Criança armada integra grupo de suspeitos durante ataque em Mussurunga; veja vídeo

As imagens, que mostram o grupo de suspeitos e a criança armada, foram registradas no setor L, do bairro  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 19/10/2022, às 06h49   Reprodução / Redes Sociais   Redação

Os moradores do bairro de Mussurunga, em Salvador, viveram momentos de tensão, na noite desta terça-feira (18). Por volta das 20h, homens fortemente armados circularam pelas ruas do local, mais precisamente no setor L, em uma suspeita de ataque a grupo rival.

Nas imagens, registradas por câmeras de segurança de residências, é possível ver uma criança junto aos suspeitos, que aparentemente também porta uma arma de fogo. Em seguida, moradores relataram ter ouvido diversos disparos pela região.

Criança armada integra grupo de suspeitos duranta ataque em Mussurunga pic.twitter.com/dvSDY1M2zR

— BNews (@bnews_oficial) October 19, 2022

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi acionada e reforçou a segurança no bairro, através de guarnições da 49ª Companhia Independente (CIPM). No entanto, não houve nenhuma prisão registrada até o momento e as imagens seguem sendo analisada para identificação dos suspeitos. Procurada, a PM-BA reforçou, através de nota, que segue com policiamento intensificado na região. 

 

Policiais militares da 49ª CIPM, com o apoio de guarnições da Operação Apolo e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), foram acionados pelo Cicom após denúncias sobre um grupo de homens efetuando disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Vila Verde, em Mussurunga, na noite de terça-feira (18).

As equipes realizaram o cerco na região com incursões e abordagens, mas os suspeitos não estavam mais no local. Buscas foram feitas a fim de localizá-los, mas ninguém foi preso.

O policiamento foi intensificado no bairro.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia ataque Mussurunga bnews grupo de suspeitos criança armada

Leia também


Polícia prende professor de educação física que se aproveitava da profissão para acariciar alunas


Homem é resgatado de cárcere após enviar sua localização pelo celular do sequestrador