Polícia

Criança de 1 ano é baleada durante ataque criminoso em Rio Branco

Um dos suspeitos foi preso pela polícia e um dos veículos apreendido  |  Reprodução

Publicado em 09/03/2025, às 17h36 - Atualizado às 17h37   Reprodução   Yuri Pastori

Um ataque criminoso ocorrido, na noite do último sábado (8), no bairro Belo Jardim I, em Rio Branco (AC), resultou em uma criança de 1 ano baleada na cabeça. Uma mulher, um homem e um adolescente, de 14 anos, também ficaram feridos. Um outro adolescente, de 17 anos, foi baleado e ficou ferido, momentos depois, em outro bairro, Santa Inês. As informações são do portal Metrópoles.

Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), a criança estava em um carrinho com a mãe, quando os suspeitos passaram atirando. Quando os policiais chegaram ao local,  os feridos já haviam sido levados por moradores para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 2º Distrito. Depois foram tranferidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro de Rio Branco.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

No bairro Santa Inês, onde um adolescente de 17 anos foi atingido, a PM informou que os suspeitos estavam em um carro vermelho. A polícia prendeu um dos suspeitos e apreendeu um veículo usado nos ataques.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre


Tagscriança baleadaRio BrancoServiço de Atendimento Móvel de Urgênciabnewsataque criminosoPolícia militar do acre

Leia também


Mulher é morta a facadas por suspeita com ciúmes do companheiro


Mulher confessa ter comido pênis e coração de morador de rua