Polícia

Denúncia anônima leva polícia a prender dupla com arma e drogas no bairro do Uruguai

A ação resultou na apreensão de maconha, cocaína, crack e armamentos, além de outros itens relacionados ao tráfico  |  Divulgação/PM

Publicado em 15/10/2025, às 07h01   Divulgação/PM   Redação BNews

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro do Uruguai, em Salvador, na segunda-feira (15). Com eles, policiais apreenderam mais de 200 porções de entorpecentes, uma espingarda e outros materiais ilícitos.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) realizavam rondas na região quando foram acionados por populares para verificar uma denúncia de que indivíduos estariam vendendo drogas em um ponto próximo.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ao chegarem ao local indicado, os policiais avistaram a dupla, que tentou fugir, mas foi alcançada. Durante a abordagem, foi constatado que um dos suspeitos possuía mandado de prisão em aberto.

Com eles, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, 183 porções e dois tabletes de maconha, 53 recipientes de cocaína, quatro pacotes de crack (três porções e um tablete), um carregador de pistola 9mm, duas munições calibre .40, seis celulares, balanças de precisão, anotações do tráfico, embalagens para acondicionamento de drogas e dinheiro em espécie.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorUruguaipolícia militartráfico de drogasTático ostensivo rodoviário