Polícia

Dois adolescente acusados de homicídio são apreendidos no norte da Bahia

Homicídio que vitimou uma mulher aconteceu no dia 1° de maio deste ano  |  Divulgação/ Ascom - PCBA

Publicado em 07/07/2025, às 18h11   Divulgação/ Ascom - PCBA   Redação Bnews

A Polícia Civil, através da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Nordeste), fez a apreensão de dois adolescentes, ambos de 17 anos, nos dias 6 e 7 de julho, por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.

As ordens judiciais foram cumpridas  no bairro de Tancredo Neves I e no Centro de Paulo Afonso, no norte da Bahia.  Os adolescentes são investigados por participação na morte de Josimara Bezerra Pereira, de 21 anos, ocorrida no dia 1º de maio de 2025, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no Parque Belvedere.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Uma terceira pessoa com envolvimento no crime já havia sido apreendida, em maio, também no Centro de Paulo Afonso, por policiais civis da Delegacia Territorial do município.

Os investigados foram apresentados na unidade policial, passaram por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e seguem à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Clique aqui e inscreva-se em nosso canal no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiainvestigaçãohomicídioPolícia CivilapreensãoadolescentesPaulo Afonsodisparos

Leia também


Quatro detentos fogem de presídio de segurança máxima na Bahia; saiba detalhes