Polícia
Publicado em 07/11/2026, às 15h31 As motivações do crime estão sendo investigadas - Polícia Civil Elisa Martins
Dois homens foram localizados mortos e mutilados dentro de uma mala e de uma caixa em Salvador, na manhã deste sábado (7). O caso ocorreu no bairro de Campinas de Pirajá.
As vítimas ainda não foram identificadas e as circunstâncias das mortes estão sendo investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).
Segundo a Polícia Militar, agentes da 48ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados durante rondas na região. A denúncia feita tratava-se de dois corpos encontrados na Rua do Paquistão.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
Os policiais confirmaram a ocorrência e contataram o Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção dos corpos.
Foram realizadas rondas e buscas na região para encontrar possíveis suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. O policiamento foi intensificado na área.
Governo da Bahia articula força-tarefa após denúncias contra israelenses em Salvador, Itacaré e Morro de São Paulo
Ataque a tiros deixa 5 pessoas mortas e mais de 10 feridas em praça famosa na Polônia