Polícia

Dois envolvidos em arrastão cometido dentro de BRT são detidos

Arrastão aconteceu na noite do dia 28 de dezembro  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 04/01/2025, às 12h31   Reprodução/Redes sociais   Redação Bnews

Dois suspeitos de envolvimento no arrastão no BRT, na Zona Oeste do Rio, ocorrido a noite do dia 28 de dezembro do ano passado, foram presos pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Segundo a instituição, um dos autores se apresentou à polícia e prestou depoimentos, Outro envolvido procurou diretamente a delegacia da Barra da Tijuca. Ao todo, a autoridade policial representou pela prisão de cinco envolvidos no crime.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

"Além deles, um adolescente envolvido no roubo também procurou uma unidade da Polícia Civil, após repercussão da identificação e diligências para localizá-lo.O delegado pediu a busca e apreensão do menor", explicou a polícia por meio de nota.

O órgão garantiu que segue investigando o caso para identificar o sétimo envolvido, bem como localizar e responsabilizar todos os participantes no delito. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsRio de JaneiroPolícia CiviladolescentearrastãoBRT

Leia também


Após prêmio recorde, Mega-Sena sorteia R$ 3,5 milhões no primeiro concurso de 2025


Ônibus sucateado: Ouvinte denuncia situação precária ao Bnews Agora