Polícia

Dois homens morrem em confronto com a PM e armas são apreendidas

Ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa  |  Divulgação/ PM

Publicado em 26/02/2025, às 17h45 - Atualizado às 17h58   Divulgação/ PM   Redação Bnews

A Rondesp Atlântico realizou uma intervenção em uma localidade conhecida como Gomeia, no bairro São Caetano, em Salvador, após receberem informações de drogas e armas que abasteceriam a região. Ao chegarem no local foram recebidos a tiros por indivíduos quando houve confronto e dois homens morreram após serem atingidos 

Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


Ao cessar os disparos, um dos homens foi encontrado em um cômodo de uma casa e o segundo na lateral do imóvel. Eles foram socorridos para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos. 


Na ação, foi apreendida uma pistola calibre .380, uma submetralhadora 9mm com 9 munições intactas. Além disso, foram encontrados 39 sacos contendo substância análoga à maconha, 270 tubos de eppendorf contendo substância análoga à cocaína, 131 tubos de eppendorf branco contendo substância análoga à cocaína, 26 tubos de eppendorf verde contendo substância análoga à cocaína, 1 celular da marca Motorola azul, 1 celular da marca LG azul, 2 celulares samsungs rosas e um celular redmi azul


Também foram apreendidas duas balanças de precisão, uma tesoura e duas mochilas pretas e um relógio preto da marca R-shock. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Itapuã.

Em nota, a Polícia Civil confirmou o fato de que dois homens morreram em confronto com a PM. Guias periciais e de remoção foram expedidas para os trabalhos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Uma pistola calibre 380, balanças, relógios, celulares, munições e porções de drogas foram apresentadas na unidade especializada.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSão CaetanoSalvadormaconhacocaínaDepartamento de Homicídios e Proteção à Pessoarondesp atlânticoHospital Ernesto Simões Filhoapreensão de drogascelulares apreendidosgomeiabalanças de precisãoDrogas e armasRelógio r-shockPistola calibre .380

Leia também


Assaltantes são surpreendidos por PM de folga após tentar roubar papelaria; assista