Polícia

Dois suspeitos morrem durante confronto com a PM em bairro de Salvador

Confronto ocorreu durante incursões de guarnições do 30º Batalhão da PM  |  Divulgação | PM

Publicado em 13/04/2026, às 08h59 - Atualizado às 09h10   Divulgação | PM   Redação Bnews

Um novo confronto entre criminosos e guarnições da Polícia Militar, no Nordeste de Amaralina, em Salvador, terminou com dois suspeitos mortos, na noite da última sexta-feira (10).

Segundo a corporação, o embate foi iniciado no momento em que equipes do 30º Batalhão da PM faziam rondas na Rua do Gás e visualizaram dois homens em uma motocicleta. A dupla, ao perceber a aproximação dos policiais, teria atirado contra as guarnições, que revidaram.  "Após o cessar-fogo, os suspeitos que ficaram feridos foram socorridos imediatamente para uma unidade de saúde que atende a região, onde não resistiram",disse a PM.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Na ação, foram apreendidas uma pistola, um carregador, munições, um aparelho de celular, uma balança de precisão, porções de cocaína, ecstasy, maconha e crack, um coldre de arma, uma motocicleta e dinheiro em espécie. Todo o material apreendido foi apresentado ao DHPP, onde a ocorrência foi formalizada.

Classificação Indicativa: Livre


Tagspolícia militarmaconhaconfrontonordeste de amaralinacocaínamuniçõessuspeitos mortos30º batalhão

Leia também


VÍDEO: Alexandre de Moraes se recusa a falar com jornalista após evento em São Paulo


VÍDEO: Tubarão é flagrado rondando um grupo de crianças em praia famosa do Brasil