Polícia

Duas pessoas morrem carbonizadas em evento religioso

Uma das vítimas teve cerca de 98% do corpo queimado no evento  |  Reprodução

Publicado em 05/11/2023, às 16h01   Reprodução   Daniela Pereira

Duas pessoas morreram apois terem os corpos queimados durante um evento religioso, ocorrido em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital goiana. O caso ocorreu no último dia 28 e as vítimas estavam internadas, mas não resistiram aos ferimentos. 

Vitor Hugo de Melo da Rocha, 19 anos, teve 98% do corpo queimado. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas morreu nesta quarta-feira (01).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Já a segunda vítima fatal foi identificada como Sandra Cristina, 44 anos. A mulher também estava internada na mesma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Ela teve 48% do corpo queimado, por estar próxima a Vitor Hugo.

Além deles, outras dois pessoas foram atingidas pelas chamas.

De acordo com informações da polícia, as vítimas participavam de um evento religioso no qual elas precisavam jogar cartas em uma fogueira.

Classificação Indicativa: Livre


TagsGoiânia