Polícia
Publicado em 04/11/2025, às 08h08 - Atualizado às 08h41 Reprodução | Informe Baiano Redação Bnews
Um casal identificado como Luís Lázaro Santana Alves e Marielle Silva Santos está entre os presos na operação Freedom, deflagrada na manhã desta terça-feira (4), pela Polícia Civil.
Segundo informações do site Informe Baiano, a dupla integra o Comando Vermelho e atua como liderança nas regiões da Liberdade e Cidade Baixa, em Salvador. O casal foi capturado no estado do Ceará. A operação, que já soma mais de 30 prisões, mira integrantes de uma facção do Rio de Janeiro que atua na Bahia.
Ainda de acordo com o site de notícias, Marielle ocupa o cargo de operadora financeira do grupo criminoso, enquanto Luíz Lázaro, também conhecido como 'LL", seria responsável por toda logística e operações.
Suspeito de participar da morte de jovem na frente do pai e do namorado é preso; veja o momento da prisão
Prefeito toma medida drástica após secretário e superintendente protagonizarem confusão em festa