Polícia
Publicado em 06/06/2025, às 10h14 - Atualizado às 10h33 Devid Santana | Bnews Yuri Pastori e Redação Bnews
O titular da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Marcelo Werner, descreveu como "incansável" as buscas por ferramentas e alternativas para seguir combatendo e enfrentando o crime organizado no estado da Bahia. A declaração foi dada na manhã desta sexta-feira (6), durante a entrega de veículos táticos blindados, fuzis e espargidores, no Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP.
"É um trabalho incansável que estamos realizando no estado da Bahia, aumentando o número de prisões, aumentando o número de apreensões de armas de fogo e de drogas. Não pararemos, não descansaremos. Essa é a mensagem que fica".
"Estamos há dois anos e meio fazendo muitos investimentos. Hoje, nós fazemos a entrega de viaturas semiblindadas. Também essa semana entregamos bases móveis, motocicletas, fizemos a entrega de quadriciclos, de viaturas, caminhonetes que rodam tanto no urbano quanto no rural, e aqui, viaturas táticas blindadas que vão dar, também, maior proteção ao nosso policial, que vão dar melhores condições de trabalho para fazermos um enfrentamento", completou Werner.
Eliana na geladeira? Globo estuda novo destino para a apresentadora
BA: Padrasto é preso por estuprar enteada adolescente e obrigá-la a abortar duas vezes