Polícia

Em áudio, empresário preso suspeito de maus-tratos contra os pais dispara: "armaram pra mim"

Empresário passará por audiência de custódia na quinta-feira (22)  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 21/02/2024, às 19h19   Reprodução/Redes Sociais   Sanny Santana

Um áudio que vem sendo compartilhado nas redes sociais está sendo atribuído ao empresário baiano, Fábio Luis Ceuta de Lacerda, um dos proprietários da badalada barraca Pipa Beach Club, acusado de maus tratos e ameaças contra os próprios pais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Ele foi preso em flagrante após supostamente descumprir medida protetiva em favor dos pais nesta quarta-feira (21), no bairro da Barra, em Salvador. Ele teria ido ao restaurante pertencente aos idosos.

Na gravação, é possível ouvir um homem, que supostamente faz parte da defesa de Fábio, o orientando a dizer que está bem. "Está tudo certo, estou bem para car*lho, foi um vacilo, uma armadilha que armaram pra mim, mas está tudo certo", diz o empresário.

Lacerda ainda declara que os seus pais nem mesmo estavam no estabelecimento. "Não teve nada disso. "Meu pai nem estava lá. Nem meu pai, nem minha mãe. Estou bem, amanhã estou aí de volta, com fé em Deus", declarou Fábio, que foi alvo de medida protetiva após ameaçar os pais de morte, em novembro do ano passado.

O empresário passará por audiência de custódia na quinta-feira (22), às 9h, na Vara de Audiência de Custódia, em Salvador.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Salvador Barra empresário acusação maus tratos Medida Protetiva

Leia também


Empresário preso por maus-tratos aos pais passará por audiência de custódia na quinta (22)


Empresário preso por maus-tratos disse que não sabia de medida protetiva, diz delegada