Polícia

Em Vila Verde, patrulhamento é reforçado e agentes avançam para área de mata

Agentes policiais ocupam a localidade na manhã desta segunda-feira (20)  |  BNews TV

Publicado em 20/05/2024, às 08h15   BNews TV   Redação BNews

Tropas especializadas da Polícia Militar foram enviadas na manhã desta segunda-feira (20) para Vila Verde, na região de Mussurunga, em Salvador. A localidade sofre com a criminalidade já que duas facções criminosas brigam pelo controle do tráfico de drogas. Nas últimas semanas, confrontos com mortes foram registrados.

De acordo com o Coronel Ricardo Passos, com a chegada do reforço policial, o patrulhamento em Vila Verde vai acontecer durante todo o dia, em via urbana, mas também em regiões de mata — área considerada sensível, já que muitos traficantes usam os espaços verdes para fugir das forças policiais e de seus rivais.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“O policiamento já era 24 horas, mas isso vai ser intensificado, não só na parte urbana, de edificações, mas também na área de mata, que é justamente o nosso dificultador, o que facilita o homizio de marginais. Teremos patrulha durante o dia, tarde e noite. Essa é uma operação local, mas não se restringe a Vila Verde, mas toda a área ao redor, Mussurunga, São Cristóvão e localidades próximas”, comentou o Coronel.

Classificação Indicativa: Livre


Tagspolícia militartráfico de drogasocupaçãoMussurungaVila Verde

Leia também


Homem é executado a tiros dentro de depósito de bebidas em Salvador; saiba mais


PF pode pedir suspensão de redes sociais de Pablo Marçal, Eduardo Bolsonaro e mais; entenda