Polícia

Empresário acusado de abusar sexualmente mulheres em loja é preso

O empresário, identificado como Cleidison dos Santos Fernandes, estava foragido há um ano e sete meses  |  Polícia Civil do Estado de São Paulo / Reprodução

Publicado em 28/10/2022, às 08h19   Polícia Civil do Estado de São Paulo / Reprodução   Cadastrado por Pedro Moraes

Um empresário, identificado como Cleidison dos Santos Fernandes, foi preso, na última quinta-feira (27), localizado no bairro de Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. Ele foi indiciado em março do ano passado devido a acusação de gerar os crimes de estupro. O caso aconteceu em um shopping popular, no Centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais, de acordo com informações do g1. 

Além do crime do estupro, ele também está sendo acusado por estupro de vulnerável e importunação sexual contra mulheres na parte interna do provador de uma loja. Cinco vítimas registraram ocorrências. O detalhe é que, na internet, mais de 50 relatos de mulheres acusam o empresário, de acordo com a polícia.

Ainda conforme a publicação, as vítimas são clientes, modelos e funcionárias da loja Ana Modas. O homem se passava pelo nome falso de Wellington Oliveira para ficar no anonimato, de acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de São Paulo (DEIC-SP).

Classificação Indicativa: Livre


Tags crime São Paulo prisão estupro empresário acusação

Leia também


Ex-prefeito é condenado a oito anos de reclusão pelo crime de estupro contra uma jovem


Indígena de 5 anos é estuprada em aldeia; vizinho é preso


Adolescentes são apreendidos por atos infracionais assemelhados aos crimes de estupro e tráfico