Polícia

Empresário é preso na Barra por suspeita de pagar por vídeo de estupro de garota de 13 anos

O empresário teria pagado pelo vídeo do estupro para a própria mãe da vítima  |  Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 21/03/2023, às 08h09   Divulgação/Polícia Civil   Redação BNews

Um empresário morador do bairro da Barra, em Salvador, foi surpreendido na manhã desta terça-feira (21) por policiais civis, que chegaram ao seu endereço para cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. A suspeita é de que o homem, que não teve o nome divulgado, é responsável pelo crime de estupro de vulnerável por meio virtual.

A Polícia Civil diz que ele é investigado por cometer o crime na Bahia e no Paraná. A instituição afirma ainda que o empresário começou a ser investigado em fevereiro deste ano, quando a vítima, uma garota de 13 anos, foi estuprada, e as imagens da violência sexual registrada e transmitida pela própria mãe.

Empresário é preso na Barra por suspeita de pagar por vídeo de estupro de garota de 13 anos pic.twitter.com/mrwghHrlax

— bnewsvideos (@bnewsvideos) March 21, 2023

“A mãe explorava sexualmente, inclusive praticando estupro contra a filha, e, mediante pagamento, exibia as imagens contracenando em cenas de sexo com a vitima. Ela está presa e, a partir desta prisão, estamos cumprindo o mandado hoje”, informou a titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Dercca), delegada Simone Moutinho.

Durante o cumprimento das determinações judiciais, a equipe da Dercca localizou imagens de pornografia envolvendo crianças e adolescentes em dispositivos eletrônicos do acusado. “Temos, além da prisão por força do mandado, a autuação em flagrante deste acusado, que deverá responder por estupro de vulnerável e pelo armazenamento e compartilhamento deste material”, completou Moutinho.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador Barra estupro empresário empresário da barra preso empresário preso em salvador estupro por meio virtual empresário suspeito de estupro

Leia também


Casal tenta decepar pênis de adolescente, não consegue e queima com brasa


Conheça o pacotão de reforços que "recusou" o Vitória


Sindicato confirma paralisação no Poder Judiciário da Bahia