Polícia

Casal tenta decepar pênis de adolescente, não consegue e queima com brasa

Reprodução/Pexels
O casal que tentou decepar pênis foi preso pela Polícia de Minas Gerais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pexels

Publicado em 21/03/2023, às 07h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 31 anos e sua ex-companheira, uma jovem de 27, foram presos por suspeita de torturar e queimar o órgão genital de um adolescente, de 17 anos. De acordo com a Polícia Civil, os dois teriam tentado decepar o pênis da vítima, mas devido à dificuldade, usaram uma brasa para queimá-lo. As prisões aconteceram na noite da última sexta-feira (17), em Guidoval, no interior de Minas Gerais.

Ainda de acordo com a Polícia Civil de Minas, a vítima mantinha um relacionamento amoroso e morava na mesma residência da suspeita, que está grávida. O jovem já era alvo de sessões de tortura, mas os mau-tratos se intesificaram depois que o ex-companheiro da mulher passou a morar com ela, em agosto de 2022.

A tentativa de decepar o pênis do jovem aconteceu há um mês, quando a mulher teria pedido ao homem para segurar o adolescente para ela cortar o órgão genital dele. Como não conseguiram, resolveram queimar com a brasa.

A Polícia Civil diz ainda que, para que o crime não fosse descoberto, a vítima foi mantida em cárcere privado. A dupla suspeita foi presa e encaminhada ao sistema prisional. Eles se encontram à disposição da Justiça. Já o adolescente está sob cuidados médicos.

"Um caso gravíssimo de tortura, expondo um adolescente a uma extrema vulnerabilidade, provocando intensa dor e colocando em risco a perda do membro e da função de reprodução”, disse o delegado Douglas Mota, responsável pelas investigações, em entrevista ao g1. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp